Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Vou perseguir...

tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim"


Quantos filhos estão em uma profissão na qual nunca foi o que nasceram pra fazer, mas pelos pais, se conformaram com a vida medíocre que levam;
Quantas pessoas se casam por conveniência; se aprisionam ao outro somente pra satisfazê-lo, e assim anulam o seu livre arbítrio, a sua individualidade;
Quantas pessoas são conscientes de que suas escolhas não estão lhe fazendo bem, mas não conseguem tomar decisões na vida, com medo de sofrer, e por aí vai...

Por que mesmo sabendo que "a vontade de Deus é boa, agradável, e perfeita"(Rom 12, 2), continuamos a investir em sonhos e projetos fracassados?

Existem pessoas que neste momento estão sentindo um dissabor pela vida, porque olharam para si e viram que tanta energia foi desperdiçada para dar manutenção a uma máscara que nunca deveria ter usado.

Acreditamos ainda, que aquilo que sonhamos é o melhor para nossas vidas. Mas só quem confiou e esperou, sentiu a ação sobrenatural de Deus quanto ao versículo de Romanos 12, e pode dizer: "sonhei muito pouco. Sonhar os sonhos de Deus é infinitamente melhor".


Sonhar sozinho é muito ruim. Sonhar com Deus é inexplicável.


"Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar 

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, nem mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
Realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar, a espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer"




Um comentário:

  1. Adorei!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir