Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Uma missão especial

Poderia colocá-lo na página Sobremesa. Mas não somente.

O filme "Johnny" é tão simples, mas com uma mensagem tão profunda.
Me fez ligar o computador às 02:23 da manhã para escrever pra você sobre um Deus tão maravilhoso, tão incrível e tão próximo de nós.

Poxa vida, quantas vezes perdemos tempo com nossos rancores, deixamos de viver o que Deus tem para nós porque ainda nos prendemos a um passado fracassado. Como as pessoas seriam mais felizes ao ter conhecimento de um Deus tão simples, tão amigo, tão próximo, se fizéssemos a nossa parte que é de cumprir a linda e especial missão que cada um tem.
Há tantas pessoas se perdendo neste mundo, porque não tivemos a coragem de mostrar com a nossa boca e principalmente com a nossa vida, esse incrível Amor. Esse Amor que nunca nos abandona, que nunca se afasta de nós, pelo contrário, nós é que nos afastamos com as nossas misérias. Mas para Ele não tem problema, Ele nos ama mesmo assim, e ainda por cima, aceita de braços abertos esse coração que foi ferido e que o feriu tantas vezes. Mas repito, para Ele não tem problema. Só nos aceita. Só nos ama. Nada mais.

Que esse filme nos ensine a ter um coração como o de Johnny, que por sua vez, queria ser como Jesus, e mesmo em meio aos medos e dores, pôde transformar vidas que passou pela sua vida. Que tenhamos sempre a certeza de que "a vida é um sopro": pequena demais, preciosa demais para não vivermos da melhor forma possível.



Quero compartilhar com você também a música que tem me ajudado a sentir esse incrível amor:



Você não está aqui por acaso. Que nunca nos esqueçamos de que eu e você temos uma importante missão: fazer com que as pessoas experimentem um pouquinho do céu aqui na terra.

Um comentário:

  1. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir