Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tá no beco sem saída?

Lendo uma postagem no blog Revolução Jesus, me deparei com o seguinte comentário: "sabe qual o melhor de estar em um beco sem saída? É que na verdade existe uma saída: é só olhar para o céu!"

Se tivermos isso em mente, como será mais fácil sairmos do beco sem saída, do fundo do poço hein?!
Mas não é tão fácil assim. Infelizmente, acontece de chegarmos ao fundo do poço, e cavarmos ainda mais o buraco. Estamos tão afundados e cegos no pecado, que não conseguimos pensar na única saída que há no fundo do poço.
Por que será que é tão difícil centrarmos o nosso olhar no único caminho que pode nos salvar, no único que é caminho, verdade e vida?
Por que insistir em nos sujarmos mais ainda cavando o fundo do poço, querendo achar uma saída?
Ou pior, por que insistir em ficar no buraco, com medo de ver a luz?

No Acampamento Revolução Jesus que tive a graça de ir esse ano, eu estive literalmente na lama.
Como era ruim estar cheia de lama, e com uma chuva bem geladinha que fazia bater o queixo. Mas como foi maravilhoso me ver naquela situação, com lama dos pés a cabeça, e como o Adriano disse, aquela chuva foi providencial. A chuva ia nos lavando não só da lama que estava no nosso corpo, mas também da lama que estava dentro de nós.

Deixar que a mão de Deus nos tire da sujeira que estamos vivendo, é o único caminho. Por nossas próprias forças não conseguimos dar um passo adiante.

"Então Pedro lhe disse: "Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro caminhando sobre a água". Jesus respondeu: "Venha". Pedro desceu da barca e começou a andar sobre a água, em direção a Jesus. Mas ficou com medo quando sentiu o vento e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me". Jesus logo estendeu a mão, segurou Pedro" (Mateus 14, 24)

Pedro também duvidou da presença de Jesus e pediu-lhe um sinal, ele quis ir até Jesus: desceu do barco, e andou sobre as águas. Mas, pela pouca fé, sentiu medo quando desviou a sua atenção para o vento forte e começou a afundar.
Mas o que Pedro fez quando estava afundando? Clamou por Jesus.
Ele não disse: "Jesus, deixa comigo. Está tudo sob controle. Vou nadar contra essa tempestade sozinho até chegar na praia"
As muitas tempestades da vida não são para afundarmos, e sim para sairmos dela através de Jesus.
Assim que Pedro clamou por Jesus, Ele estava pronto para salvá-lo.

Jesus não vê a hora de nos rendermos a Ele, e permitirmos que Ele nos segure em Sua mão para nos tirar de onde nós estamos.

Não deixe de ver esse vídeo viu?!
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário